$1107
espécie 8472,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Em 1974, Tauranac fundou a empresa Ralt no Reino Unido, após previamente ter utilizado o nome durante os anos 1950 na Austrália – tendo inclusive vencido o ''New South Wales Hillclimb Championship'' em 1954 com um carro nomeado como Ralt 500. O primeiro chassi desenvolvido pela nova Ralt, o Ralt RT1, se mostrou um novo sucesso para Tauranac, terminando campeão da estreante Fórmula 3 Europeia em 1975 nas mãos do seu conterrâneo Larry Perkins. O mesmo aconteceria na temporada de 1978, agora com Jan Lammers. Para 1979, Ron desenvolveu dois novos chassis, o RT2 para a Fórmula 2, e RT3 para a Fórmula 3. O RT3 resultaria no terceiro título da Ralt na Fórmula 3, com o mesmo ocorrendo em 1983, com Pierluigi Martini. Um sucesso ainda maior seria visto na versão britânica da competição, com a Ralt vencendo oito títulos em nove anos. Em outubro de 1988, Tauranac vendeu a Ralt para a March Engineering por 1,25 milhão de libras. Durante os anos de 1974 e 1993, a Ralt desenvolveu 1083 carros, dos quais Tauranac foi responsável direta ou indiretamente por 1047.,No ano 1999/2000 foi colocado à disposição da Marinha do Brasil, junto com outros 3 oficiais de MT, para cursar o CAAVO - Curso de Aperfeiçoamento e Aviação para Oficiais - sendo declarado piloto de helicóptero em primeiro lugar da 1ª turma. Participou como piloto em missões com helicópteros do Ibama..
espécie 8472,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Em 1974, Tauranac fundou a empresa Ralt no Reino Unido, após previamente ter utilizado o nome durante os anos 1950 na Austrália – tendo inclusive vencido o ''New South Wales Hillclimb Championship'' em 1954 com um carro nomeado como Ralt 500. O primeiro chassi desenvolvido pela nova Ralt, o Ralt RT1, se mostrou um novo sucesso para Tauranac, terminando campeão da estreante Fórmula 3 Europeia em 1975 nas mãos do seu conterrâneo Larry Perkins. O mesmo aconteceria na temporada de 1978, agora com Jan Lammers. Para 1979, Ron desenvolveu dois novos chassis, o RT2 para a Fórmula 2, e RT3 para a Fórmula 3. O RT3 resultaria no terceiro título da Ralt na Fórmula 3, com o mesmo ocorrendo em 1983, com Pierluigi Martini. Um sucesso ainda maior seria visto na versão britânica da competição, com a Ralt vencendo oito títulos em nove anos. Em outubro de 1988, Tauranac vendeu a Ralt para a March Engineering por 1,25 milhão de libras. Durante os anos de 1974 e 1993, a Ralt desenvolveu 1083 carros, dos quais Tauranac foi responsável direta ou indiretamente por 1047.,No ano 1999/2000 foi colocado à disposição da Marinha do Brasil, junto com outros 3 oficiais de MT, para cursar o CAAVO - Curso de Aperfeiçoamento e Aviação para Oficiais - sendo declarado piloto de helicóptero em primeiro lugar da 1ª turma. Participou como piloto em missões com helicópteros do Ibama..